Ultimate shoulder rides

Internet's #1 shoulder riding community

You are not logged in.

#1 2011-06-24 19:22:14

carryrman
Member
Male (21), brasil
Registered: 2008-05-03
Last visit: 2025-04-06

to jerrao and other brazilian members

ei "jerrao" reparei que vc ja levantou varias garotas em concertos e tal, gostaria de umas dicas de shows para ir para conseguir e trocar umas ideias, add no msn depois e carryrman@hotmail.com, outros br's tmbm sao bem vindos a trocar ideiais locais, sou um pouco timido para perguntar uma garota num show se ela gostaria de subir no meu ombro, mas sei que tmbm tem aquelas garotas que pedem para subir, queria saber se vcs ja deram essa sorte e em que tipo de shows ? tenho 1,90 isso pode ser uma vantagem num show, so basta saber como se portar para que uma pergunte e que tipo de bandas e shows ir.

#2 2011-06-24 19:59:39

jerrao
Member
Male (47), Brazil
Registered: 2008-05-24
Last visit: 2019-01-10

Re: to jerrao and other brazilian members

Infelizmente ainda não tenho msn mas assim que tiver, te adiciono. Normalmente eu vou com uma amiga que sabe que eu gosto de levantar mulheres no ombro e ela mesma pede p/ eu levantá-la não só em shows mas em qualquer lugar onde ela queira subir e quase sempre tiramos várias fotos na casa dela com ela nos meus ombros. Abraços, Leandro (Jerrão).

#3 2011-06-25 04:24:44

f007silva
Member
Male (37), brazil
Registered: 2008-03-13
Last visit: 2011-06-25

Eu fui a um show do RBD porque me amarro em levantar garotas nos ombros. Tive a impressão de que este show seria farto em shoulderrides. E não deu outra.
Claro que a gente tem q ser desinibido para perguntar pra menina se ela quer que levantemos ela no ombro pra ela ver melhor.
Mas a técnica que não falha, apesar de alguns nãos, é de pedir pra ela tirar umas fotos ou gravar um pouco em cima de nossos ombros para ficar bem legal.
A primeira garota foi desse jeito. Mas ela desceu logo. A segunda disse que era pesada.... Depois que eu disse que conseguia levantá-la, ela disse ´'tá bom' e eu passei minha câmara pra ela. Com 20 ou 30 segundos ela me passou a câmara de volta e não saiu mais dos meus ombros. Ficou uma música e meia e pediu pra descer. Assim que ela desceu ela disse assim: "Quero subir de novo na música ...". Lógico que eu não sabia que música era... estava ali pra ter umas garotas em meus ombros.
Perdi umas três músicas à toa até q resolvi circular um pouco.
Encontrei uma well built girl e fui de novo com a técnica da câmara. Deu certo. Ela ficou umas três músicas. Desceu dizendo: "Descansa porque quero subir de novo depois"
Ela não pediu, mas eu ofereci e ela subiu logo. Enquanto estava curtindo o show nos meus ombros uma amiga dela, uma morena que estava com uma malha preta de ginástica viu a amiga curtindo o show adoidado e com uma visão perfeita e emplacou: ME LEVANTA".
Só que amiga estava ali pulando um bocado e eu segurando ela pra que curtisse o show com segurança.
Depois que eu a pus no chão, sempre me abaixando o máximo para garantir o comforto delas na hora de descer eu falei pra ela.
Pergunta pra sua amiga se ela quer que eu a carregue.
Ela perguntou e vi a cara de felicidade dela.
Ela se aproximou e disse: "como é que faz".
Eu me pus atrás dela, ela abriu as pernas e logo estava curtindo o show nos meus ombros.
Lembro que suas coxas grossas tomavam a paisagem ao redor da minha cabeça e isto chamava a atenção de alguns que olhavam curiosos e surpresos por aquela menina não muito leve curtindo o show sentada no meu ombro, nem um pouco preocupada com quem estava embaixo dela.
Foi demais.
Este show valeu mesmo. 4 garotas e esta última ficou umas 4 músicas. Queria eu que alguém tivesse filmado ou fotografado nosso setor para identificá-la em meus ombros.

#4 2011-06-29 19:22:07

gunde
Admin
Male (55), Finland
Registered: 2007-05-11
Last visit: 2022-06-01
Website

Please respect this rule:
- Post in English (or with English translation)

Board footer