Internet's #1 shoulder riding community
You are not logged in.
It's a WOW video!!!!!!
jerrao,
vc q é do Brasil, vamos combinar uns SR em shows por aqui com garotas. Gosto somente de WOM.
queria ter um parceiro para gravar imagens de SR
Ok, eu moro em Brasília e vc? Abraços, Leandro.
eu moro em BSB tb. E acompanho este site do ultimate praticamente desde q foi criado.
Abs
Fernando
Vc mora onde em Brasília? Abraços, Leandro.
Moro no Sudoeste. Vc tem tido sorte com SRs. Particularmente nos shows que tenho ido, sempre consigo uma garota que acaba se amarrando em assistir o show em meus ombros. Abraços,
E vc mora onde?
Fernando
gunde wrote:
Hi guys!
Please respect our rule about language
- Post in English (or with English translation)
Ok, excuse me please!!!!
Moro na Asa Sul.
I live in the South Wing
I was talking to Jerrao and we've just known we live at the same city.
So, Jerrao, we could make an appointment at a pub or a beer house and tell our stories.
What do you think? I guess it will be a good oportunity to share some experiences and speak more about SR, because I've never had this chance with anyone else. For me it's better during the week (busy weekend). I would like to make it clear I am hetero (altough I respect the opposite). By the way, I like just WOM or WOw.
Fernando
Eu estava conversando com Jerrao e descobrimos que moramos na mesma cidade.
Então Jerrao, nós poderíamos marcar um apontamento num bar ou cervejaria e contar nossas histórias.
O que acha? Tenho pra mim que será uma boa oportunidade de compartilhar algumas experiências e falar mais sobre SR porque nunca tive essa chance com mais ninguém. Pra mim é melhor durante a semana (fins de semana atribulados). Quero deixar bem claro que sou HETERO (embora respeite o oposto). A propósito aprecio apenas Mulheres sobre ombros ou mulheres sobre ombros femininos.
Fernando
Pages: 1